Scielo RSS <![CDATA[ComCiência]]> http://comciencia.scielo.br/rss.php?pid=1519-765420120001&lang=pt vol. num. 135 lang. pt <![CDATA[SciELO Logo]]> http://comciencia.scielo.br/img/en/fbpelogp.gif http://comciencia.scielo.br <![CDATA[<b>De volta às aulas</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542012000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt <![CDATA[<b>Diminui índice de crianças e jovens fora da escola</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542012000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt <![CDATA[<b>População urbana aprofunda desigualdades entre escolas do campo e da cidade</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542012000100003&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt <![CDATA[<b>Analfabetismo no Brasil evidencia desigualdades sociais históricas</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542012000100004&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt <![CDATA[<b>Políticas de informatização das escolas são suficientes para o acesso ao conhecimento?</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542012000100005&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt <![CDATA[<b>Censo da Educação Superior 2010</b>: <b>números requerem análise cautelosa</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542012000100006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt <![CDATA[<b>Cotas nas universidades</b>: <b>um grande debate público</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542012000100007&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt <![CDATA[<b>Educação básica</b>: <b>as políticas educacionais no período de 2003-2010</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542012000100008&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt <![CDATA[<b>Escolas dos diferentes ou escolas das diferenças?</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542012000100009&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt <![CDATA[<b>O coração da educação e a educação do coração</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542012000100010&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt <![CDATA[<b>Pesquisando com a mobilidade ubíqua em redes sociais da internet</b>: <b>um case com o Twitter</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542012000100011&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt <![CDATA[<b>A redenção por meio da educação</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542012000100012&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt <![CDATA[<b>A coordenadora geral da ONG Ação Educativa, Vera Masagão Ribeiro, fala sobre alfabetização e a melhora nos índices brasileiros</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542012000100013&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt <![CDATA[<b>Convivência</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542012000100014&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt