Scielo RSS <![CDATA[ComCiência]]> http://comciencia.scielo.br/rss.php?pid=1519-765420110008&lang=en vol. num. 132 lang. en <![CDATA[SciELO Logo]]> http://comciencia.scielo.br/img/en/fbpelogp.gif http://comciencia.scielo.br <![CDATA[<b>Plano Nacional de Educação 2010-2020</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542011000800001&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[<b>Polêmicas fundamentais para uma mudança de fato</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542011000800002&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[<b>Heranças e desafios para o novo decênio</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542011000800003&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[<b>A educação superior na berlinda: o que não dizem as metas do novo plano?</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542011000800004&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[<b>Valorização do professor e qualidade da educação</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542011000800005&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[<b>Superação do analfabetismo permanece como meta não alcançada</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542011000800006&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[<b>Estimativa de impacto financeiro entre 2011 e 2020</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542011000800007&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[<b>Uma nova agenda para a educação básica brasileira</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542011000800008&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[<b>Lei de responsabilidade educacional?</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542011000800009&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[<b>O ensino médio</b>: <b>lentidão e atalhos no tratamento do problema</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542011000800010&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[<b>Consolidando conquistas e construindo o futuro da educação no Brasil</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542011000800011&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[<b>A realidade das escolas brasileiras. Entrevistas feitas com alunos, professores e dirigentes trazem à tona, neste documentário, problemas que prejudicam o avanço da educação no país</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542011000800012&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[<b>Carlos Roberto Jamil Cury</b>: <b>O filósofo Jamil Cury, ex-presidente da Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação, coloca em perspectiva o PNE, traçando um panorama histórico das problemáticas que envolvem a educação brasileira</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542011000800013&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[<b>Placebo</b>]]> http://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542011000800014&lng=en&nrm=iso&tlng=en